fbpx

A Solidariedade pode salvar o mundo: YES Intercâmbio doa 1% do lucro para causa social

Em tempos de pandemia, a solidariedade pode fazer toda a diferença. É por isso que a YES Intercâmbio agora faz parte da Lista Fortes, uma ação que busca ajudar as pessoas em maior situação de risco durante a pandemia. O projeto é uma iniciativa do ator Caco Ciocler, em que empresas doam 1% do lucro líquido de 2019. Assista o depoimento dele.

“Independente do tamanho da empresa e do setor que a empresa pertença, cada um pode fazer sua parte. Se partirmos deste princípio e cada um fazer um pouco, muitos serão ajudados e passaremos por isso transformados em uma sociedade mais unida. Nossos segmento de Viagens e Educação Internacional é sim um dos mais impactados, mas o amor ao próximo é o que importa, neste momento. Nós somos seres humanos”, diz o CEO da YES Intercâmbio, Diogo Rodrigues.

A Organização Mundial do Turismo (OMT) prevê um retrocesso entre 20 e 30% no setor em 2020, na comparação com o ano passado, devido à pandemia do coronavírus. Uma queda que não impediu a YES de ser responsável socialmente, enquanto empresa e agente de transformação por meio da Educação Internacional. Nos últimos anos, a agência realizou o sonho de muita gente, aplicando alunos em escolas e universidades em mais de 26 países. 

Neste momento, a agência tem levado esperança aos mais necessitados, consciente da responsabilidade social que possui. Para Rodrigues, “realizar o sonho das pessoas e transformar o mundo por meio da educação é o que move a YES Intercâmbio. Mas neste momento, a hora é de unir forças e espalhar a solidariedade”.

Lista Fortes

O projeto tem sido um sucesso. Empresas como a YES Intercâmbio, Itaú Unibanco S.A, Votorantin, Lojas Americanas e muitas outras já fizeram doações. Se tiver uma empresa, você também pode fazer parte e ajudar.

“O importante é doar! Doar para instituições sem fins lucrativos que estão atuando seriamente e intensamente para minimizar os efeitos da crise. Estamos no tempo da ajuda mútua, da solidariedade, da transformação e do fortalecimento da generosidade e da confiança”, finaliza Caco Ciocler.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar