Vistos Internacionais
Para dar um pontapé inicial na sua viagem, é necessário sempre que sua documentação esteja em dia. Por isso, a YES Intercâmbio conta com uma parceira especializada em vistos consulares.
- Vistos de turismo e estudo para os Estados Unidos
- Vistos de turismo e estudo para o Canadá
- Visto de estudo, turismo e trabalho para Austrália
- Visto de estudo, turismo e trabalho para Nova Zelândia
- Visto de estudo, turismo e trabalho para o Reino Unido (TIER4 Visa)
Interessado?
Preencha o formulário abaixo e a nossa equipe entrará em contato com você!
Não, há apenas certos países que exigem a retirada antecipada de visto para brasileiros como Estados Unidos e Canadá. Em outros o visto é retirado na hora da chegada, pelo próprio passageiro.
Sim, se você tem o visto de estudante pode entrar no país até 30 dias antes de iniciar suas aulas.
Sim, desde que seu visto esteja válido e seu I-20 esteja ok, você pode sair e retornar para os Estados Unidos quando for preciso. No entanto, como estudante você precisa cumprir a carga horária de no mínimo 18 horas semanais para manter o status de estudante.
O Governo do Canadá oficializou que a partir do mês de maio de 2017 o Brasil será incluído na lista dos beneficiados com o eTA (Electronic Travel Authorization ou a Autorização Eletrônica de Viagem). Desta maneira, todas as pessoas que possuírem um visto americano válido ou ainda que tenham ou tiveram um visto canadense nos últimos 10 anos, poderão pedir esse documento eletronicamente.
Os valores variam de acordo com fatores como objetivo da viagem, quantidade de membros da família, se aplicação é feita dentro ou fora do Canadá, entre outros. Para isso, é preciso apresentar documentos como extratos bancários de conta corrente, saldo de poupança e investimentos, declaração do Imposto de Renda, contracheques de empregadores, etc.