fbpx

Quebec: 4 motivos para estudar nos colleges do Grupo Hermes

 em Graduação no exterior, Study Abroad, Study and Work

O Hermes College é um grupo de cinco instituições de ensino superior, públicas e privadas, na província do Quebec. Com oferta de cursos como Cadeia de Suprimentos (ou Supply Chain), Inteligência Artificial, Gestão de Projetos, Engenharia Civil, Ciências da Computação, entre vários outros, a instituição é uma excelente opção para quem está pensando em estudar no Canadá. Descubra quatro razões para iniciar seus estudos no Grupo Hermes!

1) Cursos com horários flexíveis

Você prefere estudar durante a semana ou somente no final de semana? Nas instituições do Hermes College, o aluno pode escolher. Ao aplicar para um dos programas, o estudante pode customizar o horário do curso, de acordo com a sua disponibilidade e preferência. Incrível, não é mesmo?

2) Custo de vida baixo

Se você pensa em estudar no Canadá, saiba que as cidades onde estão localizadas as instituições do Grupo Hermes, Montreal e Quebec, têm um custo de vida mais baixo do que Toronto e Vancouver, por exemplo. 

3) Programas focados no mercado de trabalho

Todos os programas oferecidos pelo Hermes College são 100% focados no mercado de trabalho e podem ser cursados em inglês ou francês. Os cursos são criados de acordo com a demanda de mercado e, durante os estudos, os alunos têm a possibilidade de ganhar experiência real em empresas locais. Além disso, os estudantes do grupo são motivados a criar suas redes de contato e construir seus currículos para oportunidades futuras. 

4) Benefícios para alunos internacionais

O Quebec é uma província bilíngue, na qual os habitantes falam inglês e francês, por isso, o Governo dá um incentivo aos estudantes e aos seus cônjuges para aprenderem a língua francesa. Quem tem visto de estudante na província, atrelado a um programa de ensino superior, tem direto a fazer o curso de francês gratuitamente. E o cônjuge, que acompanha o aluno e trabalha em tempo integral, também recebe o benefício. Além disso, o Governo oferece ainda uma bolsa de incentivo de CAD 25 por aula ou CAD 800 por mês, dependendo da carga horária do programa de estudo principal – se é de tempo parcial ou integral – ao estudante internacional que fizer o curso de francês. 

 

Hello
Friends!

Prepare-se agora para estudar no Canadá
Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar