fbpx

Estude na University of Exeter

 em Graduação no exterior

A Universidade de Exeter (University of Exeter) é uma universidade na cidade de Exeter, no sudoeste da Inglaterra. A instituição está entre as vinte melhores  do Reino Unido.

A Exeter tem mais de 25 mil alunos de 130 países e mais de 125 mil ex-alunos, em 183 países, alimentando uma comunidade acadêmica ampla de funcionários, alunos e pesquisadores.  

As parcerias estratégicas em todo o mundo reúne acadêmicos líderes e os recursos de universidades de destaque para oferecer um impacto transformador nos principais desafios globais, como sustentabilidade e bem-estar globais.

Universidade intensiva em pesquisa

 

 

A University of Exeter combina pesquisa de nível mundial com excelente satisfação dos alunos. Os campi estão localizados no sudoeste da Inglaterra, em Exeter e Cornwall.

Ela é uma das poucas universidades a serem membras do Russell Group e a receber o prêmio Gold do Teaching Excellence Framework (TEF), prova de uma reputação internacional de excelência em ensino e pesquisa. 

Mudando vidas por meio da educação desde 1851

A Universidade de Exeter tem se dedicado a descobrir e mudar vidas por meio da educação desde 1851, quando as Escolas de Arte e Ciência de Exeter foram fundadas. Em 1922, se tornou o University College of the South West, recebendo diploma em 1955, alcançando o status de universidade plena e se tornando a Universidade de Exeter.

 

12º no Reino Unido e entre as 150 melhores do mundo

A instituição conta com excelentes instalações de ensino e pesquisa e laboratórios de ciência, tecnologia, engenharia, matemática e medicina, assim como humanidades e ciências em todos os campi. Isso inclui o Instituto de Meio Ambiente e Sustentabilidade no campus de Penryn, o Instituto de Sistemas Vivos e o Laboratório de Humanidades Digitais, no campus de Streatham e o Centro de Pesquisa, Inovação, Aprendizagem e Desenvolvimento (RILD), no Royal Devon and Exeter Hospital, próximo ao nosso St. Luke’s Campus.

Não a toa, foi eleita a 12º melhor do Reino Unidos e figura na lista das 150 melhores.

 

SPORTS UNIVERSITY OF THE YEAR

A instituição acredita que o esporte é uma parte importante da experiência do aluno, por isso investiu mais de £ 25 milhões na última década em ambientes de treinamento de alta qualidade, recursos e serviços para o desenvolvimento, treinamento e prática de esportes, tendo algumas das melhores instalações esportivas das universidades do Reino Unido.

Foi eleita a universidade de esportes número 1 no sul da Inglaterra e no País de Gales e está entre as 10 primeiras nos rankings de British Universities and Colleges Sport (BUCS).

 

saiba mais

Se interessou em estudar em Londres? Conheça mais sobre o processo de aplicação preenchendo os dados abaixo.
Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar