fbpx

CEO DA YES INTERCÂMBIO, DIOGO RODRIGUES É O NOVO PRESIDENTE DO GRUPO BNI ELITE CURITIBA

 em Graduação no exterior, Study Abroad, Study and Work, University

Diogo Rodrigues, CEO da YES Intercâmbio, foi eleito presidente do BNI Elite, que é o quarto maior grupo do BNI no Brasil e um dos maiores do mundo. A posse será na próxima quarta-feira, dia 7 de outubro, às 6h30. A Business Network International é a maior organização global de referências de negócios e networking.

Sobre Diogo Rodrigues

Diogo Rodrigues é CEO da YES Intercâmbio, agência especializada em consultoria em ensino superior no exterior. Com mais de 15 anos de experiência na área da Educação, Rodrigues fez pós-graduação em Marketing, Business e Comunicação Internacional na Universidade da Califórnia Berkeley. Entre 2007 e 2009, trabalhou em instituições de Educação no Vale do Silício como Intrax e outras start-ups americanas. É graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR e fez MBA em Gerenciamento de Pessoas e Liderança pela Volvo.

Sobre a YES Intercâmbio

A YES Intercâmbio, referência no Brasil em consultoria universitária internacional, oferece programas de preparação universitária, cursos técnicos, graduação, pós graduação, mestrado, MBA e oportunidades de bolsa no exterior, auxiliando o estudante a encontrar um programa e destino que o faça alcançar o sucesso.

Em 2016, a YES Intercâmbio foi considerada a agência mais leal entre as top universidades dos EUA e UK. Já em 2017, a YES Intercâmbio foi eleita a agência preferencial da América Latina pela US News Global Education, que ranqueia as melhores instituições dos EUA e do mundo. Em 2018, a IELTS tornou a empresa a principal fonte de referência do exame no Brasil. E a Universidade da Califórnia em Los Angeles considera a YES como a empresa pioneira da América Latina de envio de estudantes para o país. Em 2019, foi eleita agência elite pelo Ministério da Educação da Nova Zelândia, tendo parceria com todas as universidades do país.

Fonte: RICMAIS

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar