6 universidades que te ajudam a alcançar o topo do mundo

 em Categoria 3

“A virtude, o estudo e a alegria são três irmãos que não devem viver separados”. A frase é do filósofo francês Voltaire e cabe como um afago nesse texto que tem por missão criar uma ponte entre o agora e o futuro. Esse último, que se desenha neste exato momento, enquanto os segundos passam e você segue lendo as palavras digitadas aqui, necessita exclusivamente da sua força e coragem.

Onde você se vê amanhã? Ou melhor, como será o seu dia daqui a alguns anos? Seja lá qual for a sua resposta, cabe uma pausa para falar sobre aquele ditado popular que expressa uma verdade inegável sobre a colheita: você planta hoje para colher depois.  

Pensando assim, em como construir essa ponte que lhe leva ao sucesso, a YES escolheu 6 universidades, em diferentes países, para você  chegar ao topo do mundo, já que todas as instituições abaixo são super bem ranqueadas e recebem os estudantes internacionais de braços abertos – e um cafézinho. 

1. EUA: Northeastern University
Tem quase 40 mil alunos e está no TOP 40 dos Estados Unidos. 93% do ex-estudantes conseguem emprego após formado.

 

2. Canadá: TRU
É voltada ao mercado de trabalho e tem um excelente suporte para alunos internacionais, com anuidade acessível. Ela fica a 3 horas de Vancouver. É forte na área de pesquisas e em projetos na área de Direito, Ciências e Negócios.

3. Nova Zelândia: University of Auckland
A Universidade de Auckland é a universidade da Nova Zelândia mais bem classificada no ranking mundial de universidades, o QS World University Ranking. Mas lembrando que todas as instituições neozelandesas estão entre as 20 melhores do globo.

4. Australia:  Australian National University
É a número 1 na Australia em qualidade de ensino e a 24 no mundo. Precisa dizer mais alguma coisa?

5. Finlandia: HAMK
Fundada em 1840, ela conta com quase 10 mil alunos. É uma universidade pública e, apesar da língua oficial da Finlândia ser o Suomi, ela oferta cursos em inglês.

6. Suécia: University West Sweden
Mais de 15 mil estudantes, ensino em inglês e mais de 200 cursos!

Tem alguma dúvida?
A gente te ajuda.

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar