fbpx

6 motivos para estudar na Trebas Institute em Montreal

 em Graduação no exterior, Inovação, Study Abroad, University

O Trebas Institute, parceira da YES Intercâmbio em Montreal, oferece um vasto portifólio de programas nas áreas de Música, Filmes, Negócios, Tecnologia e Gestão. Com ex-alunos ganhadores de prêmios notáveis como o Grammy, a instituição oferece bolsas de CAD 10,000 para alunos brasileiros. 

Conheça cinco motivos para estudar no Trebas Institute!

 

1) Você escolhe em qual idioma quer estudar!

Montreal é uma cidade bilingue. Lá os habitantes falam inglês e francês, por isso, o Trebas Institute oferece opções de cursos nas duas línguas. Desta forma, o aluno pode escolher em qual prefere estudar. Além disso, os estudantes podem fazer o teste e a entrevista de nivelamento de inglês sem custos.

2) Aprenda com profissionais da área e alavanque a sua carreira

Com professores experientes e atuantes no mercado de trabalho, o Trebas Institute tem um departamento de carreiras com suporte ao estudante na busca de estágio e trabalho. Além disso, tem parceria com empresas locais, facilitando a entrada do aluno no mercado de trabalho. 79,5% dos estudantes da instituição conseguem emprego de tempo integral em até 6 meses após a graduação.

3) Localização e vantagens

Viver em Montreal tem inúmeros benefícios. O custo de vida é menor, quando comparado a cidades como Toronto e Vancouver. E os estudantes de programas full-time têm preço reduzido no transporte público, além de poderem cursar francês de graça pelo programa do governo de Quebec.

4) Vantagens para os acompanhantes

Os estudantes podem trabalhar 20h por semana e seus cônjuges têm o benefício de trabalhar em tempo integral. Se o aluno tiver filho em idade escolar, a partir dos 5 anos de idade, a criança pode estudar em escola pública.

5) Elegibilidade ao PGWP

O Post Graduation Work Permit (PGWP) é uma permissão de trabalho aberta para estudantes internacionais após a conclusão de seu programa de estudos. O Trebas Institute oferece opções que cursos, com os quais o aluno é elegível a solicitar o PGWP. Incrível, né?

6) Flexibilidade para você e para o seu bolso


Os alunos do Trebas Institute têm a possibilidade de iniciar seus estudos nos meses de janeiro, abril, julho ou setembro. A instituição também oferece planos de pagamento diferenciados, que facilitam o aluno no planejamento financeiro de seu intercâmbio.

tem alguma dúvida sobre estudar no exterior?

A YES soluciona. Conta pra gente o que você quer saber.
Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar