fbpx

5 motivos para você estudar na Nova Zelândia

 em Graduação no exterior, Study Abroad, University

A Nova Zelândia é um dos destinos turísticos preferidos para pessoas de todo o mundo. Com paisagens paradisíacas e inúmeras opções para a prática de esportes radicais, o país também é conhecido por sua excelência acadêmica e por preparar alunos para as carreiras do futuro.

Conheça os cinco principais motivos para fazer uma graduação ou pós-graduação neste país incrível!

 

 

 

1. Universidades mais bem ranqueados do mundo

 As oito universidades da Nova Zelândia – AUT University, Lincoln University, Massey University, The University of Auckland, The University of Waikato, University of Canterbury, Univerversity of Otago e Victoria University of Welligton – fazem parte dos 3% das melhores do mundo (QS World University Rankings). O ensino superior do país prepara estudantes para o mercado de trabalho ou para a área de pesquisa. 
 
 
 

 

 2) Oportunidades de trabalho para alunos internacionais. 

As universidades e politécnicas da Nova Zelândia possuem suas próprias especialidades, como os cursos de Medicina Veterinária, Medicina, Engenharia e muitos outros. Além disso, as instituições possuem parcerias com o mercado e oferecem suporte para os alunos conseguirem trabalhar nas áreas de estudo escolhidas.

 

 

 

3) Networking global

A Nova Zelândia recebe estudantes de vários países e é conhecida pela calorosa receptividade com estudantes internacionais. Cursando uma graduação lá lhe dá oportunidades de fazer amigos de nacionalidades e culturas diferentes. 

 

 

 

4) Diploma reconhecido em mais de 50 países

Os bacharelados e diplomas da Nova Zelândia são reconhecidos em 50 países, entre eles Estados Unidos, França, Reino Unido, Alemanha, Itália e Austrália. Isso porque o país é membro do Lisbon Recognition Convention, o que significa que os diplomas emitidos pelas universidades neozolandezas são reconhecidos no mercado de trabalho internacional e aceitos para a aplicação em programas de pós-graduação.

 

 

 

5) Quer uma mãozinha?

 

A YES Intercâmbio foi eleita agência elite da Nova Zelândia e é indicada pelo governo e pelas universidades para ajudar os alunos da América Latina nos processos de aplicação.

 

 

Aplique agora em uma universidade neozelandesa!
Entre em contato com a gente

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar