fbpx

5 motivos para você estudar na Arizona State University

 em Graduação no exterior, University

A Arizona State University está localizada no sudoeste dos Estados Unidos e oferece um ensino excepcional, além de instalações de última geração e atletismo de elite.

Neste post, descubra 5 razões que fazem a ASU ser a segunda universidade pública americana mais escolhida por estudantes internacionais.

1) Inovação

Há 6 anos, a Arizona State University (ASU) é considerada a universidade mais inovadora dos Estados Unidos pelo US News World Report. Inclusive, ela está a frente de instituições como MIT e Stanford. A ASU utiliza as mais recentes técnicas de ensino e aprendizagem, construindo pontes para o futuro com projetos de pesquisa inovadores em áreas como sustentabilidade, robótica e exploração espacial.

 

2) Localização

A ASU possui 4 campi na área metropolitana de Phoenix, que é uma das cidades de maior crescimento no país. Localizada no “Vale do Sol”, a universidade acaba sendo contemplada pelo clima veraneio de Phoenix, que também oferece muitas opções culturais e história.

3) Oportunidades

A QS World University Ranking considera a Arizona State University a Nº 3 do mundo em conexões empregador-aluno. Isso significa que a ASU oferece todo o suporte para os estudantes internacionais trilharem a carreira dos sonhos, com orientação profissional individualizada e ajuda para desenvolver currículos, praticar as habilidades de entrevista e construir uma rede de contatos nos Estados Unidos. Não é à toa que a ASU é considerada TOP 10 entre as universidades que mais têm alunos contratados pelas empresas do Vale do Silício.

 

4) Qualidade

A Arizona State University oferece mais de 350 opções de bacharelados e aproximadamente 200 programas de mestrados, em áreas como Engenharias, Artes, Administração, Matemática, Ciência e Saúde, Marketing e Mídia.

 

5) Facilidade

A ASU tem mais de 13 mil alunos internacionais e, por isso, têm programas de acesso diferenciado para estudantes que ainda não tem o nível avançado do inglês. Com o pathway acadêmico da Kaplan, quem tiver nível básico da língua inglesa consegue se preparar para ingressar na universidade.

Foto: Nathan Fertig

 

SAIBA MAIS

Quer saber tudo o que é necessário para estudar nos Estados Unidos?
Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar