fbpx

5 motivos para estudar na Áustria

 em Graduação no exterior, Study Abroad, University

Se você busca morar em um país em que o custo-benefício valha a pena, a Áustria pode ser o que você esta buscando.  O país oferece graduação ou pós-graduação para brasileiros que queiram se mudar de vez para a Europa, por preços muito abaixo do imaginado.

Conheça três motivos incríveis para fazer uma graduação ou pós-graduação na Áustria

 

 

 

1. LOCALIZAÇÃO

A Áustria é um país que fica no centro da Europa, entre a Suíça, a Hungria e a Eslovênia. De lá, você consegue viajar por todo o continente com voos de baixíssimo custo. Uma ponte entre você e uma vida que possibilita viajar mais e ainda ter qualidade vida acima da média.

 
 
 

 

 2) O meio ambiente

O país investe muito nas áreas verdes, em que os moradores e turistas podem passear e se exercitar. Além disso, a Áustria incentiva o uso do transporte público, oferecendo um sistema eficiente, de qualidade e barato. Morar lá é a garantia de ir para a universidade caminhando entre belíssimas paisagens ou pagando pouco pelo transporte público. Além disso, com mais de 20% das terras cultivadas em agricultura ecológica, ela é líder europeia em agricultura ecológica: todas as empresa alimentícias têm alimentos orgânicos para atender aos consumidores que se opõem aos produtos transgênicos e que defendem o bem-estar animal. 

 

 

3) Aventura!

A Áustria tem tradição nos esportes de inverno. Durante as férias, você pode praticar esqui, snowboard, escalada e muitos outros, nas magníficas montanhas do país. 

 

 

 

4) Desenvolvimento e  qualidade

Com elevado padrão de vida, o Índice de Desenvolvimento (IDH) do país é o 25° do ranking mundial, com média de 0,851. Os serviços de saneamento ambiental são proporcionados a 100% das residências. A esperança de vida ao nascer da população austríaca é de 79,6 anos.
A forma de governo adotada na Áustria é a República parlamentarista.

 

 

 

5) Berço da música

 

A Áustria tem alguns dos maiores gênios da história da música erudita, como Mozart, Haydn, Strauss e Schubert. A capital Viena além de ser a capital mundial da música erudita, é ainda uma das 5 melhores cidades do mundo para se viver.

 

 




planeje o seu futuro

Aplique agora em uma universidade austríaca!

Nos conte qual a sua dúvida.

Postagens Recomendadas

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar