fbpx

4 motivos para estudar na Cape Breton University

 em Graduação no exterior, Inovação, Study Abroad, University

A Cape Breton University, parceira da YES Intercâmbio na província de Nova Scotia, no Canadá, oferece programas exclusivos, além de ter um campus seguro e inclusivo.

Cercada por uma paisagem natural incrível e uma comunidade acolhedora, a CBU é o lar de quase 5.500 estudantes de mais de 40 países.

Veja abaixo 4 motivos para estudar na Cape Breton University.


1 – Foco em inovação e sustentabilidade

Criar um futuro sustentável é o objetivo da Cape Breton University. Por isso, a instituição oferece programas inovadores de desenvolvimento econômico, sustentabilidade e liderança. O Bacharelado em Artes e Ciências em Meio Ambiente é o primeiro programa inteiramente interdisciplinar, no qual os professores da CBU utilizam os recursos naturais disponíveis na ilha para ensinar aos alunos.


2 – Diversidade dos programas

Cape Breton University oferece uma vasta gama de cursos de graduação, pós-graduação e mestrado nas áreas Artes e Ciências Sociais, Educação e Saúde, Ciências e Tecnologia e Negócios. A instituição tem como foco a excelência de ensino, dando aos alunos a possibilidade de aprender de forma prática e oportunidades de realizar pesquisas com forte suporte acadêmico.


3 – Ambiente especial

A cultura local e o forte senso de comunidade fazem a Cape Breton University um lugar especial. O ambiente acolhedor atrai alunos de diversas partes do mundo, possibilitando que o estudante tenha uma perspectiva global e experiências únicas.


4 – Pertinho da natureza e do aeroporto

Localizada no território de Mi’kma’ki, a ilha de Cape Breton tem profunda influência da cultura indígena. A população local é de aproximadamente 100 mil habitantes. Com um ritmo de vida mais tranquilo, o estudante tem a segurança e tranquilidade de estar próximo da natureza. Além disso, a universidade fica a apenas 5 minutos do aeroporto J.A. Douglas McCurdy Sydney Airport, que tem conexões com os maiores aeroportos do país.

tem alguma dúvida sobre estudar no exterior?

A YES soluciona. Conta pra gente o que você quer saber.
Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar