fbpx

GRADUAÇÃO NO CANADÁ E BUSINESS NA EUROPA

Como funciona o sistema de educação no Canadá e em países como Alemanha, França e Espanha? Como aplicar de forma facilitada? Como conseguir bolsas negociadas pela YES nos países?

Nesse WEBINAR, você vai ter essas respostas. Um dia de muito conhecimento e incentivo para planejar o seu futuro, em outro país, com sucesso.

9 de julho de 2020

Das 11h às 12h30

Rafael Magrino


Area Manager Americas

Bacharel em International Studies (Major) com minor em Geografia pela SFU – Simon Fraser University de Vancouver, Canada. Rafael Malagrino vive há 13 anos em Vancouver (Canadá) e conta com mais de sete anos de experiência em Educação Internacional, sempre atuando na colocação de estudantes internacionais em universidades no exterior. Atualmente, trabalha para Navitas, maior empresa de educação internacional no mundo, onde ocupa o cargo de Gerente de Recrutamento da Navitas para América do Norte e América do Sul. Ajudou dezenas de brasileiros a ingressarem em faculdades prestigiadas no Canadá, EUA, Reino Unido, Holanda, Australia e Nova Zelandia.

Mathieu Richard


International Admission Director for Planeta Formación y Universidades.

Nascido na França, Richard é pós-graduado em Gestão de Turismo e em Coaching e Liderança. Estudou e trabalhou em países como Espanha, Bolívia, EUA e Suíça. Nos últimos 10 anos, dedicou-se ao recrutamento educacional O redor do mundo.

Diogo Rodrigues


// CEO YES Intercâmbio //

Diogo Rodrigues é CEO da YES Intercâmbio, agência especializada em consultoria em ensino superior no exterior. Com mais de 15 anos de experiência na área da Educação, Rodrigues fez pós-graduação em Marketing, Business e Comunicação Internacional na Universidade da Califórnia Berkeley. Entre 2007 e 2009, trabalhou em instituições de Educação no Vale do Silício como Intrax e outras start-ups americanas. É graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR e fez MBA em Gerenciamento de Pessoas e Liderança pela Volvo

participe

inscreva-se

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar