fbpx

wEBINAR - 23 DE SETEMBRO - 18h30

EUA e NOVA ZELÂNDIA

Graduação no Exterior

Você quer um futuro promissor?

Os EUA têm  mais de 25% das universidades mais bem ranqueadas do mundo, com possibilidade de bolsas acadêmicas parciais, negociadas pelas própria YES Intercâmbio. 


Já a Nova Zelândia é um dos países mais reconhecidos pela qualidade de ensino e por preparar os alunos para as carreiras do futuro.

você pode mais

Que tal ter um diploma internacional?

Vantagens

Estima-se que menos de  1% dos brasileiros no LinkedIn, maior rede social profissional, possue uma titulação no exterior. Com esse baixo número de pessoas, torna-se um grande destaque e diferencial competitivo possuir um diploma internacional no currículo.

Preparação

Uma formação internacional é considerada extremamente valiosa pelas corporações, pois demonstra uma maior experiência, mais contato com o mundo e mais competência para fundar a própria empresa ou representar os objetivos de alguma.

Educação

A possibilidade de conhecer outro país e experienciar estilos inovadores de conhecimento e aprendizado é inestimável. Estados Unidos e Nova Zelândia são entre os melhores sistemas de ensino do mundo.

pLANEJE O
SEU FUTURO

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

CEO YES INTERCÂMBIO

DIOGO RODRIGUES

Diogo Rodrigues é CEO da YES Intercâmbio, agência especializada em consultoria em ensino superior no exterior. Com mais de 15 anos de experiência na área da Educação, Rodrigues fez pós-graduação em Marketing, Business e Comunicação Internacional na Universidade da Califórnia Berkeley. Entre 2007 e 2009, trabalhou em instituições de Educação no Vale do Silício como Intrax e outras start-ups americanas. É graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR e fez MBA em Gerenciamento de Pessoas e Liderança pela Volvo.

dIRETORA dE RECRUTAMENTO DE UNIVERSIDADES TOP 200 nOS EUA

BIANCA GARDIM

 

COORDENADORA DE RECRUTAMENTO INTERNACIONAL DA MASSEY UNIVERSITY

SANDRA MOHL-DE-VALLEJO

Nascida na Cidade do México, Sandra é descendente de uma família alemã e frequentou uma escola francesa, tornando sua mistura de culturas verdadeiramente autêntica desde o início. Ela estudou Engenharia Industrial e fez sua pós-graduação em Comunicação Internacional na Nova Zelândia. Com mais de 9 anos trabalhando com a Massey University, Sandra tem como objetivo abrir as portas e oferecer oportunidades de desenvolvimento exclusivas para alunos interessados em aprender sobre o modo de vida Kiwi.

VOCÊ MERECE UM FUTURO BRILHANTE

INSCREVA-SE

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar