fbpx

faça Graduação nos Estados Unidos ou Canadá

Chegou a hora de você se programar para o futuro. Nesse WEBINAR, você vai descobrir como se preparar para estudar nos Estados Unidos ou no Canadá, com profissionais de instituições renomados.

 Será um dia especial de muito conhecimento e dicas para que você alcança a tão sonhada aprovação com sucesso. Estudar no exterior nunca ficou tão fácil.

 

29 de março
de 2021

15h30

Thais Monaco


Assistant Recruitment Manager da Shorelight no Brasil

Thaís é formada em Turismo e Hospitalidade pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM), em parceria com a Universidad Europea de Madrid (UEM), e atua na área de Educação Internacional desde 2012.


Joel Inglis


diretor de Recrumento na Cape Breton Univeristy.

É formado em Ciências Políticas e fez mestrado em Administração na universidade onde trabalha. Fez mestrado em Administração com foco em Desenvolvimento Econômico Comunitário. Participou de um estágio com a Canadian Co-operative Association, no qual teve a oportunidade de trabalhar em Gana como coordenador do Programa de Poupança para Jovens com a Credit Union Association of Gana.

Diogo Rodrigues


CEO YES Intercâmbio

Diogo Rodrigues é CEO da YES Intercâmbio, agência especializada em consultoria em ensino superior no exterior. Com mais de 15 anos de experiência na área da Educação, Rodrigues fez pós-graduação em Marketing, Business e Comunicação Internacional na Universidade da Califórnia Berkeley. Entre 2007 e 2009, trabalhou em instituições de Educação no Vale do Silício como Intrax e outras start-ups americanas. É graduado em Publicidade e Propaganda pela PUC-PR e fez MBA em Gerenciamento de Pessoas e Liderança pela Volvo.

Cercada por uma paisagem natural imaculada, cultura vibrante e comunidades acolhedoras, a Cape Breton University (CBU) é o lar de quase 5.500 alunos de mais de 40 países ao redor do mundo, contando com programas inovadores de desenvolvimento econômico e sustentabilidade e com a liderança na aprendizagem indígena.

A CBU oferece um conjunto abrangente de programas de artes liberais, ciências, negócios, saúde e profissionais no primeiro campus autossuficiente em energia da América do Norte.

Como uma universidade que se dedica à excelência em ensino e aprendizagem, a CBU oferece aos alunos a vantagem de uma aprendizagem experiencial excepcional e oportunidades de pesquisa de graduação em um ambiente acadêmico de apoio.

 

A University of Utah Global Health (GH) oferece suporte e ajuda a fortalecer a colaboração entre os programas de saúde globais existentes, ao mesmo tempo em que desenvolve estruturas e ferramentas de gestão para programas existentes e futuros. 

Tem como objetivo apoiar o acesso do programa a recursos financeiros e outros recursos para fortalecer e manter os programas implementados e projetar a Universidade de Utah como líder no espaço global de saúde. GH demonstra uma paixão de longa data pelo trabalho de saúde global, com a presença de mais de 100 professores e funcionários em mais de 71 países.

A Global Health apóia programas que buscam simultaneamente desenvolver intervenções acadêmicas, atividades de pesquisa e serviços de saúde, ao mesmo tempo em que se baseiam em abordagens multiprofissionais que buscam promover a inovação e a sustentabilidade operacional e financeira.

participe

inscreva-se
agora

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar